Esta espalhando coisas que nunca aconteceu e nem vai acontecer entre nós e eu estou ficando mal falada, o que eu faço?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
05/11/2019 16h29
Fala que é tudo verdade, que foi pegar no pilinguinho dele e não encontrou pois tinha menos de 1cm.
Na real? A senhorita tem 3 opções, falar com a diretora (pelo jeito ainda estuda) e com seus pais, dar um pau nele ou cagar para a situação. A senhorita sabe que é mentira, quem te conhece sabe que é mentira e se as pessoas que não te conhecem vão na onda dele sem nem te conhecer são mais idiotas que ele. Não deve nada para ninguém, sabe quem é de verdade, pra que ligar pra gente fútil?
anônimo
05/11/2019 16h26
Provas (se for por aplicativo de mensagens) testemunhas e delegacia.
05/11/2019 16h26
fala que ele tam pau pequeno e fode mal
05/11/2019 16h28
Primeramente vai falar com ele, tenha uma conversa seria ,e diz q nao esta gostando dessas atitudes dele.

Depois peça para ele desmentir essas coisas q ele falou de vc. ≠
anônimo
05/11/2019 16h29
Garoto de que idade?

Isso é difamação é crime previsto no código penal, vc pode denuncia-lo
anônimo
05/11/2019 16h29
Denuncie por difamação, mas tente buscar provas que isso aconteceu.

Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa. Parágrafo único - A exceção da verdade somente se admite se o ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de suas funções.
elas respondem
anônima
05/11/2019 16h28
Ferra com ele, pegue todas a provas e leve para o DP problema resolvido .
anônima
05/11/2019 16h32
conta a vdd
05/11/2019 16h39
Faz um b.o.
anônima
05/11/2019 16h39
Hm