1.13K  11/04/2016 12h05

Ficamos trocando algumas msgs e depois ele sumiu. ... Agora ele me chamou pra sair de novo! O que vos acham devo sair com ele. O primeiro encontro foi muito bom.....

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/04/2016 11h37
Ele não quer se envolver em princípio, se não tiver estômago, paciência ou inteligência, não arrisque.
11/04/2016 12h05
nao vejo porque nao sair com ele.sai com ele.caso ele suma de novo depois.quando der questione o porque do sumiço e se a desculpa nao for convicente da um pe na bunda dele
elas respondem
anônima
11/04/2016 10h43
Eu não vejo problemas em um segundo encontro , mas se ele só está atrás de uma coisa , você vai perceber . Então te aconselho a ir e se ele só quiser uma coisa , no fim da noite deixa ele na mão .
anônima
11/04/2016 10h47
Não vai. Ele some e tu ainda vai ficar disponível?