Antes que perguntem, sou gay, eu gostava tanto dele, todo dia a gente acordava junto e bebia o nosso chimarrão juntos, saíamos fazer compras, acendíamos fogueira com os amigos todo final de semana para ver as estrelas, hoje isso é apenas recordação

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/11/2019 16h53
As vezes você só tava acostumado com a companhia dele, gosta primeiramente de você, vida que segue
05/11/2019 16h53
Poxa, que triste. Por que ele te deixou? Não tem mais volta?

Faz uns programas diferentes do que você fazia com ele e tenta conhecer gente nova.
eles respondem
anônimo
05/11/2019 16h55
Já perguntou o motivo? Procurou conversar com ele? E, independente do motivo, você vai precisar superar e aceitar.
anônimo
05/11/2019 16h57
Que ruim em, pelo q escreveu parece q vc ta muito triste msm