Conheci ele no Tinder, baixei o App por zueira e coloquei outro nome. Ele pensa que me chamo Luana. Mas na verdade me chamo Júlia. E pior que ele já me apresentou pra vó dele como Luana. Já estamos dois meses ficando. Não tenho coragem de dizer a verdade... por medo dele Não me perdoar. O que eu faço agora ???

elas perguntam
15 8
eles respondem
05/11/2019 16h57
Tenho leve sensação de que vc tá mentindo até que seu nome é Júlia
anônimo
05/11/2019 17h00
Olha, se eu fosse a senhorita já diria agora (algo que deveria ter dito quando pegaram intimidade que provavelmente foi antes de se conhecerem pessoalmente.) Antes tarde do que nunca kkkkkk, eu riria da situação e não entenderia o motivo de ter mentido. No começo ficaria chateado porém, iria rir depois.
Fale para ele pois caso demore, só será mais difícil. Tadinha da véia, a senhorita é desumana!!!! Brincadeira kkkkkkk
Sua história é engraçada, devia ir no casos de família fazer a revelação pra ele dizer "ce tá loka, tio!! Te apresentei pra minha vó! Como assim seu nome é Júlia??????!!! Fiz uma tatuagem escrito Luana! Você é um monstro!!!!" Kkkkkkkkkkkkkkk
05/11/2019 17h34
Fala a verdade..
Diz que estava insegura..
Chorar
Cai de boca no pau dele derramando lágrimas
Diz que ele vai ganhar cuzinho todos os dias, caso ele te perdoe
Vai nessa linha
anônimo
05/11/2019 17h13
Fala que você tem um alter-ego, se ele conhecer o Eminem, tá tranquilo
anônimo
05/11/2019 17h11
Se ele tiver comendo legal o nome é o de menos kkkkkkkkkkkkk
05/11/2019 17h04
Acho q ele nao ira se importar com isso , claro q ele vai ficar meio confuso mais se vc explicar certinho para ele, garanto q ele nao ira ficar chateado contigo.

Continuar com a mentira nao é a melhor opção, ele ira descobrir de qualquer jeito , então fale para ele logo. ≠
anônimo
05/11/2019 17h03
Algum momento vc vai precisar falar a verdade, quanto antes melhor.
anônimo
05/11/2019 16h59
Kkkkkkk que doida.
anônimo
05/11/2019 17h20
Se mentiu pra ele o nome, também está mentindo mentindo prá nós, que seu nome é júlia.
Alias acho que está mentindo até essa história, ou seja não passa de uma mentirosa.
Uma mentirosa sempre será uma mentirosa, independente do lugar que esteja, se fosse verdade acha que ele não iria te stalkear nas redes sociais e descobrir, já que estão ficando a 2 meses, tá achando que o pessoal aqui é otário.
anônimo
05/11/2019 17h06
Por "zueira"...çei..
anônimo
05/11/2019 17h10
Depois que contar o nome vai ter que provar que não é trans...
anônimo
05/11/2019 17h13
Bela história pra contar pros filhos.
anônimo
05/11/2019 17h16
E eu não posso mentir, eu tenho muita vontade de me matar.
05/11/2019 17h25
Fale a verdade pois com mentiras não se constrói nenhum relacionamento. Melhor saber de você do que de estranhos
anônimo
05/11/2019 17h28
A única opção sensata é contar.
elas respondem
05/11/2019 16h54
Vai em um cartório e muda o teu nome real
05/11/2019 17h27
Agora vc vai ter que falar a vdd se quiser ter algum tipo de relacionamento com ele ainda, não tem jeito.
Respira fundo e fala tudo o quanto antes.
anônima
05/11/2019 16h56
Fala que não gosta do nome Júlia, que prefere ser chamada de Luana
anônima
05/11/2019 16h59
kkkkkkkk guria q situação... fala a verdade, acho que ele não vai se importar
anônima
05/11/2019 17h06
2 meses ? kkkkkkkkkkkkk ele não te tem nas redes sociais não ?
05/11/2019 17h07
Que situação hein kkkkkk
05/11/2019 17h09
Kkkkkkkk
Fala a verdade agora, se não quando vc estiver com ele na rua pode acabar encontrado um conhecido...e aí a situação vai ser tensa.
anônima
05/11/2019 17h11
Isso me lembrou o carnaval. Famoso nome de guerra kkkkk
Se for levar adiante, terá que falar a verdade e talvez caia mal pra ele. Mentira tem pernas curtas né.