1.57K  05/11/2019 17h10

Eu estou estagiando e quase sempre me sinto burra ou inutil, penso que a galera do meu trabalho me acha uma porta, e parece que nunca vou aprender a fazer as coisas que meus chefes fazem. Isso é normal? Ou meu estágio que não está sendo bom?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/11/2019 16h57
Remunerado?
05/11/2019 17h04
Quando eu fiz estágios, tinha uma situação de quase morte por dia kkkkk
05/11/2019 17h07
Não. Na verdade, o estágio está sendo mais benéfico do que muitos trabalhos CLT's.
Você trabalha menos, e ganha a mesma quantidade, ou, as vezes até mais.
O estágio é pra aprender. Se você acha que não está aprendendo, converse com seu chefe, ou com o RH da empresa sobre, e se disponibilize a fazer mais.
anônimo
05/11/2019 17h10
Estagiario é sempre visto como inúteis e burros de carga, desencana com isso
elas respondem
05/11/2019 17h05
Quando comecei o estágio eu me sentia muito burra pq eu não sabia fazer um simples memorando para enviar, sendo que a chefe do setor dizia que o outro estagiário já fazia altos pareceres.

Depois de 2 meses a chefe entrou de férias e tive que aprender tudo natoralemente e percebi que eu tinha jeito pra coisa.
Hoje em dia me sinto muito útil e vejo que agrego e contribuo muito no meu ambiente de trabalho.

Pense positivo, tudo é questão de treino e insistência, depois de 3 meses conseguir a aprender mexer em dois sistemas e fazer comunicações entre órgãos e entidades da administração.
anônima
05/11/2019 16h59
no começo do meu estagio não me davam nada pra fazer não por achar que não sou capaz mas por preguiça de ensinar, pois eu fazia questão de sentar do lado e ficar perguntando até que viram que eu era esforçada
anônima
05/11/2019 17h02
Quando eu estagiava, trabalhava mais que o pessoal da repartição.
anônima
05/11/2019 17h09
Obs
05/11/2019 17h09
Eu me sentia assim mesmo, quando era estagiária. Mas foi bom, foi um constrangedor período de amadurecimento. E na prática o meu estágio nada tinha a ver com o que eu tava estudando. "Normal".