Estou cursando psicologia, estou indo para o terceiro semestre do curso. Embora eu goste de psicologia, eu sempre gostei da área da moda e agora estou em dúvida.
Se fosse com você, qual você escolheria?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/11/2019 17h15
Eu penso em matar todos os dias
elas respondem
05/11/2019 17h06
Faz os dois
anônima
05/11/2019 17h09
São cursos completamente diferentes, difícil conciliar isso aí.
Eu sempre quis fazer Astronomia, cinema, psicologia ou moda(todos completamente diferentes entre si, nem daria para conciliar)no final acabei escolhendo o mais inusitado(para mim) e que nem está aqui.
Acho que se já gosta de psicologia deveria continuar.
Se não gostasse, aí é outra história.
Mas no final a escolha é sua.
anônima
05/11/2019 17h13
So vc pode escolher faça o de moda semipresencial e continua no de psicologia