Não tenho ciúme... Isso não significa que não ame.
05/11/2019 17h12
Por isso eu não começo nada, não sofro desse problema
05/11/2019 17h16
As vezes acho que sou tipo um corno manso, sinto muita segurança quando me apaixono.
Mas basta eu sentir um pequeno ciúmes pra paixão sumir num estralo.
05/11/2019 17h18
É Serio isso? a nunu fazendo pergunta seria agora .

Não necessariamente. Olha ,quando a gente gosta da pessoa de vdd é normal sentir ciúmes durante a relação, é normal a gente não querer perder aquela pessoa para qualquer um.

Mais quando não temos ciúmes, não quer dizer q não amamos aquela pessoa , pode ser pq vc desenvolveu uma segurança muito grande nela. E por isso vc nao sente ciúmes.≠
anônimo
05/11/2019 17h14
Se eu me matar pra eu onde minha consciência vai?