Meu atual namorado teve um relacionamento de 1 ano com uma pessoa que ele morava junto. Ele disse que terminou por desgaste e já não sentia mais nada por ela e também não aguentava tava mais a situação que viviam. Há dois meses atrás ela me mandou 4 mensagens e apagou, eu não havia notado, hoje apagando cvs antigas vi que era ela. Perguntei e ele disse que ela pode ter pego no celular da mãe dele quando ele não estava, pois ele não havia dado meu número a ngm. Perguntei se ela ficava na casa dele e ele disse que não mais. Não consegui ficar conversando muito com ele então cortei o papo e tô respondendo só o básico enquanto ele está puxando vários assuntos tentando render conversa sobre o dia a dia. Ele smp me tratou super bem e praticamente todo tempo livre que ele tem está cmg ou falando cmg, mas ela mora bem perto dele então isso é no mínimo estranho ou eu que tô pirando?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/11/2019 17h42
Olha, acho que é normal ficar meio encucada com isso e talvez até bater um ciumes ou uma desconfiança porém, ele parece ser um bom namorado, honesto contigo e verdadeiro. Creio eu que ele não está nem ai para essa garota e só tem olhos para a senhorita. Se ele ainda sentisse algo por ela e ainda à quisesse, estaria com ela, não acha? Se ela tivesse terminado, seria algo a se pensar porém, ele quem terminou.
Acho que a senhorita esteja perdendo tempo meio que tratando ele de uma maneira ruim sendo que podiam estar curtindo juntos mas está sendo boba por conta do ciúmes.
O erro dos relacionamentos atuais é a falta de diálogo entre o casal. Converse com ele, diga o que está sentindo e se acertem. O relaciomento tem que haver confiança um no outro, se não confia, não tem motivos para estarem juntos.
05/11/2019 17h38
Desencana. Se ele não faz nada suspeito, melhor não ficar arrumando amante pro cara a toa.
anônimo
05/11/2019 18h08
Se você pirar, ela atingiu o objetivo dela.
05/11/2019 17h36
Tá pirando eu acho.
elas respondem
05/11/2019 17h35
Minha querida, desencana.
Ele tá namorando contigo, não é?
Vai ser feliz, porra
05/11/2019 17h36
Muito estranho.