Neguei o convite de uma que queria transar comigo no tempo de escola, mas não me arrependo nem um pouco.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/11/2019 14h24
Se o sexo é superestimado? Imagina.
Só vejo quase o tempo todo homens que possuem relações que se resumem a sexo, bem como mulheres confundindo migalhas de atenção e aceitando ter relações casuais de sexo qdo, no fundo, queriam mto mais.
anônima
06/11/2019 19h34
é a única forma de obter prazer para a maioria.
06/11/2019 19h36
Bastante.
eles respondem
05/11/2019 18h00
Aconteceu comigo também. Uma mulher imaginária me fez esse convite e eu recusei. Também não me arrependo.
anônimo
06/11/2019 19h29
Parabéns!
anônimo
06/11/2019 19h52
Acho que depende...

Já ouvi falar que sexo é muito relacionadi a psíque e não só o ato físico em si, eu concordo 100%

Já teve uma vez em que eu tive relações amorosas que foi tão bom e tão gostoso que msm após anos, eu me lembro da sensação/emoção e ainda desejo sentir o mesmo dnv... coisa que eu nunca mais senti :/

Entretanto já teve outras vezes em que, honestamente, eu não senti muito prazer...