Olá pessoal, há dois anos entrei em um relacionamento muito otimo, mas mudei de cidade e a relação ficou dificil, pois passamos a brigar e então ela ficou com varias duvidas e terminou comigo, passamos 4 meses separados, e depois ela pediu p voltar, pois oq a gente viveu era muito forte p esquecer. Entao voltamos. Ainda nao nos vimos pessoalmente p conversar sobre as coisas que aconteceram. Mas durante esse periodo eu fiquei com outras garotas, pois queria esquecer ela e essa foi uma forma. Sempre fui fiel a ela durante o relacionamento. Mas agora queria saber se a gente deve conversa sobre esse assunto, pois pode ser que ela tenha ficado com outras pessoas tbm ou seria melhor evitar falar sobre isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/04/2016 13h27
Não conte. O que você fez separado dela não diz respeito à ela e vice versa, não mistura as coisas, pensem daqui em diante
11/04/2016 12h25
Melhor contar, vai que ela acaba descobrindo ou você acaba falando algo sem querer e ela vai ser sentir traída.. fala que queria ser verdadeiro com ela por isso está contando a verdade :)
13/05/2016 19h59
Olha, eu acharia melhor contar, mas não é necessário. Vocês estavam separados.
anônima
13/05/2016 20h03
Sendo sincera, se fosse comigo, eu não ia gostar nada de saber disso. No momento em que estávamos separados, não tinha nada a ver com sua vida, mas eu não ia gostar. Não vou mentir.
eles respondem
anônimo
11/04/2016 13h24
Mas vocês estavam separados.
11/04/2016 13h29
nao conta nao.vcs ja tinham se separado.ela provavelmente nao iria te conta se estivece ficado com alguem.e se vc contar pode estragar essa reconsiliaçao de vcs dois.
ela terminou com vc.entao vc nao precisar contar nada.