Pois é, eu lembro, antes das eleições, na época da Copa, como estávamos todos unidos em torno do "menino Ney", caído no chão...
anônima
05/11/2019 18h44
Quem dera.
eles respondem
anônimo
05/11/2019 18h22
anônimo
05/11/2019 18h28
Efeito rede social, quem é de direita quer MITAR, quem é de esquerda quer LACRAR e quem fica no meio, é ISENTÃO
05/11/2019 23h37
Brasileiro é um povo carente demais, sempre em busca do político perfeito, é um povo carente que pensa tudo irá se resolver quando tivermos um "presidente perfeito", OH DÓ!

Não haverá nunca um presidente perfeito, muito menos os legisladores. O povo foca demais na figura presidencial, mas se esquece de que quem cria as leis dessa porra de país é o congresso nacional, formado por deputados e senadores que os imbecis votaram.

Fica essa disputa do caralho pra ver qual presidente vai enfiar no nosso toba enquanto os verdadeiros sangue sugas estão no congresso sugando das tetas do povo, sobretudo dos mais pobres.
anônimo
05/11/2019 18h39
Perdi a fé na política depois que votei no Bolsonaro. Já são 4 erros: Lula, Dilma, Aécio, Bolsonaro.
05/11/2019 18h46
Novo??? Kkkkkjk tudo é novo pra quem não conhece.
Hoje em dia vc broqueia seu amigo, na minha época você dava um tiro na cara do seu amigo.
Putz! Cresci em cidade pequena e presenciei alguns casos desses.
05/11/2019 18h21
Pq alguns jogadores aposentados foram p.lá!
05/11/2019 18h22
Pq futebol não tem todo dia
anônimo
05/11/2019 18h24
Porque na política a aposta é mais alta
05/11/2019 18h30
A esquerda e a direita são braços do mesmo sistema... eu prefiro chama-lo de banca. Um teatro muito bem articulado... um bom exemplo é a troca de farpas e acusações entre a rede globo e a família bolsonaro, ver o presidente chorando após ter seu nome vinculado ao assassinato de uma ativista social candidata a um cargo publico, numa semana e na outra andando na sua nova honda 750 com capacete estampado com a bandeira dos EUA é digno de novela de horário nobre, dividem opiniões e consequentemente a sociedade.... dividem para conquistar.. ordo ab chaos...
anônimo
05/11/2019 18h47
O Papa é pop, o pop não poupa ninguém.