Fui muito tímido e mudei bastante já, mas continuo sem jeito com as mulheres. :/

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/04/2016 14h03
Amo esse estilo de pessoa que já foi tímido e tenta não ser mais. Apenas uma observação haha
Gosto de pessoas que saibam tratar as pessoas bem, que seja educado, que tenha um sorriso bonito e que eles se abram quando estão falando comigo, que seja prestativo, simpático, que seja inteligente, esforçado, que pensem no futuro (carreira, família,..), que tenha ideias legais, que seja altruísta e de bom coração. Dito isso não considero a beleza um fator importante. Busque melhorar como pessoa.
Busque ser educado com todo mundo e com todas as mulheres. Fale bom dia e cumprimente todas as pessoas. Isso sem dúvida chama atenção. Até porque ela vai pensar, nossa ele é tão educado comigo e se sentir bem com isso, mas também vai pensar ele é educado com todo mundo então ele não está afim de mim. Esse sentimento de dúvida sempre causa um sentimento engraçado nas mulheres.
eles respondem
anônimo
11/04/2016 11h49
único jeito q eu conheço, e ter um rosto bonito e um corpo legal, porém se não tiver um papo bom, isso não adianta de nada. (experiência própria, tbm sou bem tímido)
anônimo
11/04/2016 11h53
Depende muito da tua personalidade, sorriso e postura
11/04/2016 11h58
Sei nao man...