Mulheres, até que ponto vocês acham tolerável o cara ficar se masturbando na hora do "vamo vê" (preliminares e penetração,) afim de ficar e manter o pau duro se precisar ou sentir prazer enquanto te chupa?? Vocês acham normal ou tem um limite que passa a incomodar vocês? Poderiam discorrer sobre o assunto?...

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/11/2019 19h34
Eita, sera que elas odeiam!?
anônimo
05/11/2019 21h10
Vou acompanhar pra ver as respostas, mas eu sinceramente n vejo nd de mais nisso, até pq muitas delas se masturbam tbm nas preliminares e penetração, pelo menos as que n ficam fazendo teatro.
05/11/2019 21h11
Se eu sentir necessidade eu vou me virar na mão mesmo rss, mas se a mulher fizer bem feitto não precisa, por isso que prefiro eu estimular ela antes e depois ela me estimular, assim a arma já vai estar pronta para uso imediato rsss