Sequência dos fatos:
1- quando ia almoçar, ela ficava me encarando na outra mesa, ela sentava com a mãe e o filho
2- um dia, o restaurante estava lotado, ela se sentou comigo e a mãe e o filho ficaram em outra mesa
3- conversamos naquele dia, bastante, ela sempre perguntava sobre mim, aonde eu trabalhava, de onde eu vim, aonde eu morava
4- ela disse aonde trabalhava (há 100 metros de onde eu trabalho) e falou: "passe lá qualquer dia desses
5- ela é cabeleireira, e só atende mulheres
6- dias depois peguei o WhatsApp dela
7- conversamos pelo WhatsApp, notava que ela não estava tão a vontade, até que ela disse que preferia conversar a moda antiga (pessoalmente), e dizia que eu poderia passar lá no salão
8- eu disse que era meio tímido
9- hoje tomei coragem e fui lá no salão, mas antes chamei ela pela janela e disse: "posso ir aí te dar um oi?", E ela disse: "pode, suba aqui"
10- ela queria saber aonde eu trabalhava, e mostrei a ela pela janela
11- ela voltou a perguntar há quanto tempo estava morando aqui
12- chamei ela pra sair (almoçar num pesqueiro domingo) e ela disse: "se não chover, vamos sim"
13- quando a gente conversava, ela não olhava diretamente pra mim, mas puxava conversa
14- conversamos por cerca de 5 minutos, pq a cliente dela chegou

Meninas, pelo fato de ela não ter olhado diretamente pra mim, seria algum sinal ruim?
O que acham disso tudo o que escrevi?
Ela tá me dando moral?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
05/11/2019 19h44
Ela está na sua, anônimo. Sorte domingo :)
05/11/2019 19h52
kkkkkkkkkkkkkkkk
eu tô rindo...mas ela tá bem na sua, sim.
05/11/2019 19h56
Acho que não precisa de mais sinais que esses, só que parece ela está interessada sim.
anônima
05/11/2019 22h21
Cara, ela tá tão na sua!
05/11/2019 22h23
Ela só está nervosa, mas tá tão na sua. Bom almoço pra vocês, aproveite! <3
eles respondem
anônimo
05/11/2019 19h44
"4- ela disse aonde trabalhava e falou: "passe lá qualquer dia desses
5- ela é cabeleireira, e só atende mulheres"

Ela pensa que tú é Drag Queen, vai fazer teu cabelo!
anônimo
05/11/2019 19h50
Timidez da parte dela, mas ela não trava por conta disso.