Conheci um garota na academia final do ano passado, porém ela ainda era menor de idade mas no inicio do ano ia fazer 18. Eu praticamente me apaixonei na garota, ela tinha todas as característica q eu procurava em uma mulher, não bebia, não ia muito em festa, gostava de malhar, era inteligente e tinha um sorriso q ... (aquele q vc não consegue tira da cabeça). Porém assim q fez 18, não sei o q aconteceu q ficou totalmente o inverso, toda semana foto em bar com caneca de chopp na mão, ia em todas as festa ou choppada q anunciava, me mandou ate vídeo dançando funk com shortinho. Queria a opinião de vcs, as características q me atrairão a ela não existem mais, mas mesmo assim ela não sai da minha cabeça, eu devo começar alguma coisa seria com ela q talvez ela mude ou vou quebra a cara?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/04/2016 13h18
Moço, eu não conheço ela mas muitas características que você apontou sobre a menina não indicam que ela mudou. Às vezes é só o grupo social que ela começou a frequentar. Se todas as amigas dela vão, ela vai querer ir também. Isso não significa que ela deixou de ser a mulher ideal para você. Pense nela antes e identifique de verdade o que você gostava nela, excluindo o fato dela não ir em festa e beber. Ela ir em festa pode até ser uma boa para você tentar algo com ela.
11/04/2016 13h23
Influências...
Se ela está assim agora, provavelmente não vai querer nada sério, e se quiser algo sério não vai abrir mão dessa vida que ela está levando.
Aí fica à seu critério.
anônima
11/04/2016 14h37
Talvez ela não mudou, ela apenas adquiriu a liberdade para fazer o que queria ao completar 18 anos... Os pais dela são controladores?
eles respondem
11/04/2016 11h52
Se vc for baladeiro, vc tenta algo com ela, se vc for mais reservado...sai fora amigo...
anônimo
11/04/2016 11h59
Acredito que se ela nao fazia antes pode ta sendo influenciada... se vc viu algo nela, nao foi atoa.
Se eu fosse vc ia tentar, nem que seja so um sexo e acredito que tenha intimidade com ela pq se ela te mandou um video dela dançando funk... come ela pelo menos