Então tem que chamar clientes pra entrar na consultoria, ai eu faço o maximo possível pra chamar atenção dos clientes, só que tem uma menina que trabalha pra outra mulher, e essa chefe dela humilha ela bastante, e ela quer sair de lá, ma pra tarde a irmã dela chega pra ir embora junto com ela. Eu percebi que meu chefe tem bastante amizade com ela, só que eu percebi que ela quer tomar meu lugar no trabalho, ela quer se contratada, porque ontem a irmã dela chegou em mim e disse: cade seu padrão quero falar com ele...
Ai ele apareceu meu chefe pra fechar a loja, ai ela chega nele e diz pra ele de mim: Daniel vc está gostando do trabalho da minha amiga? Então Daniel é amanhã?
Ai ele brinca e diz, ela tem que ser mais alta e diz mas nada ...
Ai depois vou embora que já deu minha hora, e ela fica lá pra falar com ele.

Hoje eu soube a menina que quer rouba minha vaga, falando bem baixo pra amiga dela que trabalha la dentro, e diz que: semana que vem vai trabalhar até o dia 12 e que o meu chefe está vendo o Valor pra ela, e disse que agora vai ser concorrente da amiga dela, já que tem outra consultoria do lado, ai ela estava toda feliz sorrindo dizendo do valor que ele vai dá quando ela iniciar, etc ...
Ela falou bem baixo eu olhei e ouvir...
Mas depois eu digo pra ela: semana que vem vc vai trabalhar para o Daniel?
Ela diz: Não sei
Eu digo: porque vc n disse pra sua amiga?
Ela disse então n sei...
Eu disse: vai sim, agora vc vem aqui treinar , ficar no meu lugar, ele que de chamou pra te contratar?
Ela diz: sim, porque ele me conhece!
Então já vai trabalhar pra ele semana que vem então:
Ela diz: tenho que dá certeza pra ele.
Depois a irmã dela chega e diz que o Daniel n gosta do meu trabalho para os outros.

Só sei de uma coisa se ele trocar eu por essa bicho preguiça que nem pra vender os corrinhos da chefe dela ela vende, só meche no cel... n faz nada, os clientes da patroa dela chega lá e ela está de olho no cel Nem liga nada, n vende n chama.
Deu vontade de xinga

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/11/2019 10h22
Bem vindo ao mundo do trabalho, é assim que as coisas são
anônimo
09/11/2019 10h33
Todo trabalho é disputado
05/11/2019 21h24
Calma meu chapa, vc tá emocionado. Cara faz o teu melhor, não seja ganancioso. Tem espaço pra vc e pra essa mina também. Seja o melhor pra provar pra vc cara e não pra os outros. Deixa ela entrar, tenho certeza, se vc fizer o seu direitinho, que vai ser o chefe dela é vc. E consequentemente chefe de uma equipe bem maior