Enquanto vocês tão lá de boa transando... aí só a mulher falar que quer namorar vocês saem correndo.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
05/11/2019 21h16
Se tu já tá num casual, já liberou a buceta, namorar pra q?
05/11/2019 21h15
Eu não, e aliás se fosse comigo o sexo só iria rolar depois que a mulher já for minha namorada, agora se tu não exige compromisso antes de liberar, pode acontecer de tudo.
anônimo
05/11/2019 21h35
Pq muitas vezes o cara n está preparado financeira e psicologicamente para embarcar num namoro. Ele só quer gozar e já era.
anônimo
05/11/2019 21h19
Culpa dessa história de ficar e sexo casual, o homem pode ter várias sem se comprometer com nenhuma, para que ele vai querer ter só uma? E tem outro detalhe, o cara que fica quer "pegar" várias, mas na hora do compromisso ele quer uma que tenha tido poucos ou nenhum parceiro. A mulher que ele "pega" só serve para sexo e não para andar de mãos dadas, essa é a realidade
anônimo
05/11/2019 21h19
Fazem isso porque só querem sexo com você. A maioria dos homens transam com as fáceis, e quando querem namorar, eles procuram uma mulher decente.
anônimo
05/11/2019 21h19
Espera pelo menos gozar né
anônimo
05/11/2019 21h21
Eu faço isso pois sou MGTOW
05/11/2019 21h24
Depende , isso acontece pq os caras q vc ta ficando nao quer nada serio , só quer o sexo.

Mais tem homens q querem algo serio sim nao são todos q nao querem . ≠
anônimo
05/11/2019 21h26
Mas você perguntou no meio da transa? Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
06/11/2019 00h38
Tem que falar antes de transar.
Alguma vez você já recebeu alguma mercadoria valiosa antes de pagar por ela?