Por favor, não me entendam mal, mas vou ser bem sincera. Eu n sou de ter um círculo grandeee de amizades, n sou popular e nem gosto. Minhas amizades são poucas e verdadeiras e sempre tem aquela melhor amiga, que todo mundo tem né? Pois bem, ela namora e desde que me contou que vai casar eu fiquei mt pensativa, estou muito confusa, eu queria comemorar com ela, participar com alegria dos preparativos e festejar a alegria dela, nunca fui uma pessoa invejosa, quero muito a felicidade dela, mas não consigo. Me sinto abatida, triste! E n quero que ela perceba, mas tem coisas que não conseguimos esconder. Sempre que entra nesse assunto, eu respondo, mas não é com a empolgação que ela espera e nem a que eu queria mostrar. É um misto de sentimento de perda, insegurança, e solidão, pois sei que tudo vai mudar, n vou ter mais minha parceira solteira de festas (saíamos bastante), minha companhia de fazer qualquer coisa. Isso está mexendo mt com minha cabeça e o que está sendo mais difícil é porque estou só, acabei o namoro faz um tempinho e já estou me sentindo na solidão, imagina depois disso. Acho que mts vão dizer que sou egoísta e invejosa, é normal esse julgamento, pois se fosse eu vendo outra pessoa contar tb imaginaria, mas acho que a ficha só cai quando vc passa pela situação.

Alguém já passou por isso?? Não sei como agir e o pior de tudo é que ela deve me chamar pra ser madrinha

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
05/11/2019 21h21
Texto muito grande, deu preguiça
anônimo
05/11/2019 21h25
Texto muito grande, só cuidado com a inveja
05/11/2019 21h21
Eu não passei por isso, mas eu te entendo, realmente é complicado quando sua melhor amiga se casa, você já não tem um círculo tão grande de amizades e ainda está solteira. Realmente complica bastante mesmo em relação a eventos sociais, ainda mais se você tem mais dificuldade de conhecer alguém sem ter alguém para fazer seu meio campo.

Eu sou assim também. Mas basicamente não há o que fazer, você terá que se adaptar a essa nova situação. Tente conhecer outras pessoas através das redes sociais que ao menos podem ser boas companhias para sair, essa seria sua melhor aposta.
anônimo
05/11/2019 21h25
Você é egoísta e invejosa! KKK

Eu tinha um amigo assim também depois que ele casou nossa amizade nunca mais foi a mesma, eu fui até padrinho do casamento dele.
05/11/2019 21h26
Passei nao
anônimo
06/11/2019 00h39
Pega o noivo dela que essa palhaçada de casamento acaba...
elas respondem
anônima
05/11/2019 21h19
Não me entenda mal mas eu não vou ler
05/11/2019 21h22
passe um tempo refletindo consigo mesma e vê se vale a pena ficar mal assim pela felicidade dela que significa um afastamento entre vocês significante. se ela até hoje não te abandonou enquanto namorava outros, ela não irá te abandonar mais. é claro que ficará mais difícil, mas é a vida, todo mundo precisa seguir com a vida, fazer família ou tentar ser estável profissionalmente. não dá pra dar atenção a alguém 24/7. use esse tempo para fazer novas amizades também, é por isso que eu acredito que ter várias amizades é bom. sempre vai ter alguém para sair quando precisar.
e vale a pena terminar uma amizade só por que sua amiga se casou? ou perder esse tempo que tu poderia estar com ela, essa experiência única?
tire uma semana longe de todos para refletir bastante sobre isso! a partir daí, tome sua decisão.
anônima
05/11/2019 21h38
Te entendo, mas eu ficaria super feliz se a minha casasse
05/11/2019 21h42
passei por isso tbm, tive a msma reação q vc.
e sabe o q aconteceu?! se afastou ao ponto de parar de falar cmg. e se engravidar ainda chega a ser pior.
05/11/2019 21h50
sabota esse casamento (to brincando hein) é horrivel perder a nossa melhor companhia de festa