1.67K  23/12/2014 00h42

elas perguntam
14 6
eles respondem
02/07/2014 14h32
Com diálogo claro. A gente não gosta é de discutir a relação.
07/07/2014 14h29
Diálogo e EMPATIA com certeza, isso é o mínimo. Se fosse só pra pegação tem muita gente por aí disposta a um sexo casual, sem nenhum envolvimento, em último caso tem até o pagamento pelo sexo. Então se for um relacionamento é indispensável que sejam amigos, ouvintes, conselheiros.
anônimo
09/07/2014 09h30
dialogo sobre o dia ou sobre os dois no final fazer amor
07/07/2014 05h48
Na minha opinião, qualquer tipo de relacionamento sem diálogo é perca de tempo.
02/07/2014 16h51
Conversa, obvio. Conversem sobre coisas descontraídas em que os dois possam rir, fale sobre vcs.
anônimo
23/12/2014 00h42
Se homem gostasse de parceira muda, preferiríamos uma boneca inflável.
anônimo
20/12/2014 03h22
Gosto de conversar com minha mina, afinal de contas, se ela chegar ao ponto de ser minha, é porque é uma pessoa intelectualmente foda, então boas conversas dali sairão, porém, quanto mais sexo, melhor.
19/12/2014 02h36
não posso fala nada por que cada um tem seu jeito no meu particular é com mais dialogo
18/12/2014 16h42
DR ninguém gosta, Discutir relação até o nome já não soa bem...

Prefiro uma CONVERSA, sem jogar nada na cara do outro só falando algo que ele(a) não achou legal e tal essas coisas, saber falar e saber ouvir é essencial... Qualquer coisa que for conversada com calma será resolvida.
anônimo
17/12/2014 23h30
com dialogo com certeza... eu acho que a discussão fortalece a relação, pois coloca tudo na mesa, ou dá certo de uma vez, ou ñ, agora o problema é quando começa ficar corriqueiro ... ai é complicado né...
anônimo
14/12/2014 22h24
O diálogo com assuntos que gera empatia, bom humor, para ambos é fundamental. Eu sou mais calado, faz parte da minha personalidade preferir mais ouvir a mulher falar do que ser o falador... Estou aprendendo.
14/12/2014 21h13
Com diálogo, boas conversas, assuntos em comum, conversas sobre as leitura de cada um, etc... intercalados com beijinhos é gostoso hein : )
03/07/2014 00h22
odeio DR.......se a garota insistir vai ficar falando com as paredes
02/07/2014 16h44
Dialogo, sem duvida!
elas respondem
07/07/2014 01h28
O que prevalece para o resto da vida de um casal são: a companhia e as conversas... Então, eu particularmente desejo tem ao meu lado alguém que saiba dialogar e adore fazer isso comigo! :D
anônima
15/12/2014 16h59
Claro com conversa, não precisa discutir a relação, mas falar de coisas aleatórias, filmes, a rotina, um pensamento, ideia, enfim tudo. Um relacionamento feliz é aquele onde além de namorados ambos sejam amigos e cúmplices. O diálogo que gera essa cumplicidade.
03/07/2014 00h04
Olha, no começo quando conheci meu namorado eu era supeeer comunicativa, e ele amava isso. sabe, eu conversava sobre td e ouvia muito ele tbm! Depois de um tempo eu usei minha facilidade de conversa pro caminho errado só sabia falar da nossa relaçao eu sempre tinhaa algo pra falar mais eram só reclamaçoes.. tornou td um inferno :(
entao acredite em mim qnd eu digo q além de transar, homens gostam de ouvir e serem ouvidos...
03/07/2014 00h07
Com diálogo, uma boa conversa sempre é uma boa saída!
02/07/2014 23h39
C/ conversa, sim. Mas nada de querer ficar discutindo relacionamento todos os dias!!!! kkkk
02/07/2014 23h44
A pessoa não vai dizer isso tão fácil, ainda mais se for cabeça dura. Espere, vá conversando aos poucos dando liberdade e confiança para que ele ou ela diga tal coisa.