Estou conhecendo um homem... Estamos marcando desde o mês passado, mas eu sempre desmarco.
Hoje marcarmos e eu desmarquei novamente pq tive compromissos... Agora a noite vou à igreja com a minha mãe e ele até queria nos buscar na porta da igreja e nos levar para pizzaria, ele diz que está apaixonado por mim e que quer conhecer minha família.
Eu fico sem entender e acho que ele está muito acelerado... Vcs já vivenciaram tal situação ou já agiram assim?

elas perguntam
17 8
eles respondem
05/11/2019 21h44
Sim ele esta rápido de mais , mais vc nao acha q ele ta fazendo isso pq gosta muito de vc ? ,Hj em dia para encontrar um homem q age desse jeito é difícil, por mais q seja chato isso de fazer as coisas rápido é difícil alguém querer compromisso serio hj em dia , então valorize mais ele, pq ele esta merecendo. ≠
anônimo
05/11/2019 21h40
Na terceira desmarcada eu já tinha era sumido.
anônimo
06/11/2019 00h48
Na terceira desmarcada eu já tinha sumido
Vc não merece esse cara
Vc está só zuando ele, o colocando como segunda opção
anônimo
05/11/2019 22h06
I just want to dance with you, baby
Just don't move too fast, I'm too crazy
anônimo
05/11/2019 21h30
É melhor aprender japonês em braile do que entender cabeça de mulher. Depois reclama que ninguém quer nada sério que só quer comer e largar
06/11/2019 01h02
Eita! Ele nem te comeu e já quer conhecer sua família?
Sei lá! Tá certo isso não..
06/11/2019 01h01
Complicado. Ele pode até ter boas intenções com você, mas tem que entender que se ficar muito afobado, naturalmente você terá muita chance de se espantar.

Convenhamos que é muito tênue a linha entre o cara amoroso para o obcecado, possessivo - que caso não seja mediado, deve desencadear o violento - e ele pode não estar sabendo dosar.

Ele está ansioso em ver você, e como você tá recusando todos os convites, parece que ele já está entrando em desespero. O cara deveria ficar mais calmo, talvez você devesse ser franca com ele. Se tiver interesse em encontrá-lo, fale, com boas intenções, que está interessada e não vem dando certo o encontro porque realmente você anda ocupada.

Agora, se você desmarca por imaginar exatamente que o encontro fugiria ao natural com ele forçando a barra, é melhor se afastar. Mesmo o cara sendo bonzinho, bom moço, quer conhecer família e etc (sei bem qual é a desse tipinho, mas enfim), é muito melhor fugir de vez se ele continuar desse jeito. Dê uma chance através de palavras pra ele frear esse ímpeto ofensivo. Caso não dê resultado e ele continue acelerando as coisas, não tenha medo de fugir. Dê a ele o silêncio como forma de evitar uma situação não saudável para você...
anônimo
05/11/2019 21h39
Está rápido demais.
05/11/2019 21h31
Eu agiria assim na minha época de uns 18 anos, mas depois disso, eu aprendi a ser bem menos ansioso e que tentar apressar as coisas não funciona muito bem para a maioria das coisas. Nem sair vocês saíram e o cara já quer apresentação familiar?Calma lá né rss
05/11/2019 21h29
Não entendi o por que você sempre desmarca. Você não gosta dele?
anônimo
05/11/2019 21h29
Existem meninas que são fáceis de se apaixonar. Tipo vc talvez.
anônimo
05/11/2019 21h30
Quero números, datas....
anônimo
05/11/2019 22h42
Muito rápido ele kk
anônimo
06/11/2019 00h41
Por que diabos vocês nunca estão satisfeitas, hein? Pqp!
anônimo
06/11/2019 00h45
Se relacionar com gente carente é furada, coloca os pés pelas mãos.
Que homem foi arrumar heim kkkk
anônimo
06/11/2019 00h49
Damn Girl, He Like You !
elas respondem
05/11/2019 21h29
Ué... Vc já desmarcou um monte de vezes e ainda acha ruim pq o cara quer te ver a todo custo? Se eu fosse ele, já teria te dado um pé.

Mas por outro lado acho exagero da parte dele em dizer que tá apaixonado sendo que vcs ainda nem se conhecem pessoalmente. Pessoalmente as coisas são completamente diferentes.
anônima
05/11/2019 21h27
Vc é criança?
05/11/2019 21h29
não vivi, mas qual o problema?? não se nega uma pizzaaaaa... e quem sabe realmente não vingue???
anônima
05/11/2019 21h37
Se vocês nunca se viram pessoalmente, ele não está apaixonado por vc. Mas sim pela idealização que ele criou de Você.
Isso pode ser carência ou papo dele para tentar te iludir.
Agora, o mais importante, vc tá afim ou não de conhecê-lo?
Você precisa decidir se quer conhecer ele pessoalmente ou não e ser franca com ele.
anônima
05/11/2019 21h30
Esse cara que você conversa é um pouco estranho. Tem atitudes muito grudentas pra tão pouco tempo. Você não gosta dele? Por quê não sai com ele? Talvez você devesse ser mais sincera com ele sobre querer ir mais devagar porque pode ser que ele esteja realmente se apegando fácil.
anônima
05/11/2019 21h30
Esse tem paciência, e não tô dizendo pelo tempo e sim por esse "marca e desmarca". Pode ser impressão, mas você deve ser bem novinha, ou está bem pouco interessada. Enfim, tome cuidado com as pessoas que conhece.
anônima
05/11/2019 21h41
Medo
05/11/2019 21h49
apaixonado ? ah ta bom