Vcs costumam olhar os homens na rua ou so olham se for bonito ?
Ou mesmo se for bonito nao olham ?
Ou sei la, como vcs reagem?
Vejo que nenhuma mulher me olha nem as feias kkkkk ta brabo

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
05/11/2019 21h56
Sou tímida, não olho nos olhos diretamente não.
Principalmente se eu perceber que ele está me olhando, aí que não olho mesmo.
Talvez escondida se for algum paquera.
anônima
05/11/2019 21h57
Kkkkk eu olho mas eu tenho 2grau ai nao consigo ver o rosto da pessoa direito ai nn fico com vergonha
Quando eu uso lente eu fvejo o mundo diferentr e e mt estranho ai nn encaro nn
05/11/2019 21h59
fito os macho de longe, na rua tenho vergonha de olhar de perto kkk
05/11/2019 21h56
Eu sempre ando com um olhar aleatório, olhando as coisas, o trânsito, os estabelecimentos. Às vezes uma pessoa chama a atenção, mulheres ou homens muito grandes, roupas muito chamativas, ou gente muito bem vestida, os olhos são atraídos para essas coisas. Minha reação é só olhar.
05/11/2019 21h58
Não olho pra nenhum
anônima
06/11/2019 00h55
Não costumo olhar.
eles respondem
anônimo
05/11/2019 21h54
eu não sei se me olham, fico com vergonha de olhar pra elas e não da para perceber se estão me olhando
anônimo
06/11/2019 00h40
E de costas também.