Gente, tenho 23 anos e tenho um primo de 19 anos que é meu melhor amigo.
Há 3 anos atrás ele se casou com uma mulher que já tem uma filha e parou de falar comigo, a mulher dele é muito chata mas eu nunca falei para ele né.
Só que agora eu mando mensagem e eles nem me responde tá ligado, tão toda hora postando story mas não me respondem.
Fico triste que eu considerava o cara de coração mesmo, tem coisas que eu falava pra ele que nem meus pais sabem e agora tenho que ficar correndo atrás do cara.
Será que devo parar de procurar ele?

eles perguntam
4 7
elas respondem
05/11/2019 22h25
É triste mas tem gente que fica assim. O jeito é investir em novas amizades.
anônima
05/11/2019 22h29
Olha, isso aconteceu comigo. É triste, mas faz parte. Faça novas amizades. E vida que segue.
anônima
05/11/2019 22h43
É, tá na hora de deixá-lo pra lá mesmo, já que ele nem tá te respondendo mais...
anônima
06/11/2019 00h53
Ele agora é casado tá em outra vibe , fala pessoalmente
eles respondem
05/11/2019 22h36
Jesus é o único que não abandona...
05/11/2019 22h25
Não perca seu tempo com alguém que não dá a mínima para a sua existência! Eu mesmo deveria escutar tal conselho, mas é difícil.
anônimo
05/11/2019 22h28
Se ele faz isso é pq nunca fez questão de você. É triste isso mano.
anônimo
05/11/2019 22h41
Mano aconteceu exatamente isso comigo, no meu caso eu deixei de lado, tenho eles nas rede social mas nem falo mais.
anônimo
05/11/2019 22h43
Triste isso
anônimo
06/11/2019 00h46
Ele deve ter contado a ela, ou ela desconfia que vocês faziam meinha antes deles casarem, aí para ela, agora, você é tipo uma ex, entende? Por isso que ela veta que ele conversa contigo.
anônimo
06/11/2019 00h52
Ai mano, se o maluko não troca idéia e vc ja mando um salve e ele nao deu retorno, sai andando meu truta. Nao mosca nas ideia náo. Vai estudar pra adquiri inteligencia e la vc vai conhece uns pessoal da hora e de repente faz uns novo parça pra tumultuar nas quebrada.