Hoje meu ex veio no meu bloco, na faculdade. Minhas amigas disseram que viram ele com outra menina em frente à minha sala, dizendo que acham que ele ia ficar com ela.
Elas disseram: Ele disse que ia buscar ela (a outra menina) na hora do intervalo.
Mas depois eu fiquei andando pelos corredores e ele estava sozinho, mas ficava passando perto de mim, parando na minha frente. Passava do meu lado, olhava pra mim e não falava nada. Mas tipo, era o intervalo interior ele me barrando, dando um jeito de me encontrar.
Não sei, será que ele quer me ver?
Tá no meu bloco por causa da outra?
Contratou ou fez acordo com alguém pra fazer ciúmes em mim? Fingindo que tá ficando com outra? Ainda mais na porta da minha sala e falar com outra na frente das minhas amigas. E depois aparecer sozinho, só me rondando?
O que acham???

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/11/2019 22h39
Pode está
anônimo
05/11/2019 22h46
Acho que suas amigas estão te iludindo.
05/11/2019 22h40
Amanhã eu respondo, bateu o sono agora zzzz
elas respondem
anônima
05/11/2019 22h49
Ele está marcando território... Os homens são assim, apesar de as vezes não quererem mais nada, estão sempre em roda marcando território pra mulher não ir atrás de outro. Ele pode até não querer mais nada, mas vai estar sempre ali em roda, curtindo suas fotos, as vezes até mandando msg.
Homem é um bicho fdp amor.
05/11/2019 22h49
Não acredite muito no que suas amigas dizem, as vezes pode aumentar para te fazer se sentir melhor ou até mesmo te dá esperanças, porém é realmente estranho ele ficar te rondando o intervalo todo.. talvez esteja se envolvendo realmente mas ao mesmo tempo querendo que você saiba e sinta ciúmes ao saber