estamos ficando a um mês sei que é pouco tempo e é bom ir se conhecendo e tudo mais, mas não curto muito isso de ficar pq não sei como agir, ele já me trata como namorada, a gente se vê sempre já conheci família, amigos e tudo mais, também não fico em cima dele, não deixo de fazer minhas coisas então acho que tá tudo indo no caminho certo, porém queria dicas de como tornar isso oficial logo pq tenho medo dele se acomodar e achar que tá bom assim já que eu não fico muito no pé dele

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/11/2019 22h58
Não sei por que as pessoas consideram 1 mês pouco tempo.
Na minha opinião 1 mês é o suficiente pra engatar num relacionamento mais sério, mas acho que varia de pessoa pra pessoa.
Sinceramente se você quer que isso se torne algo mais, acho que deveria começar tocando no assunto.
Largando indiretas no ar ou até mesmo sendo direta de vez.
05/11/2019 23h04
Diga pra ele se ele gostaria de levar o relacionamento de vcs pra outro patamar, além de só umas ''ficadas''
elas respondem
05/11/2019 23h00
peça ele em namoro