Só para comemorar o início do relacionamento mesmo.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
06/11/2019 00h09
Só tive um namorado e a gente comemorava a data de início do namoro, não necessariamente tinha presentes.
anônima
06/11/2019 00h12
Compro em datas anuais, não de meses. Ou as vezes, penso em algum lugar bacana, algo que poderemos fazer juntos nessa data.
06/11/2019 00h23
Se eu me lembrasse da data, talvez. Pelo menos uma lembrancinha pra não deixar passar em branco.
05/11/2019 23h53
Não marco essa data. E sobre presentinhos depende, acho q se a outra pessoa for recíproca eu compro até fora de data só pq lembrei. Então pra comemorar início de namoro não vejo mal nenhum em comprar, porém nas vezes que fiz isso me arrependi kkk
anônima
05/11/2019 23h53
Nem sempre. Eu comemoro mais dia dos namorados, natal, aniversário...
eles respondem
anônimo
05/11/2019 23h54
Único presente que dou são joias.
Então me limito ao Natal, aniversário e dia dos namorados.