Ela é diferente das outras garotas, é nerd,um pouco tímida, porém tem um bom papo. Mas tava usando um óculos enorme, parecido com aqueles de Harry Potter. Isso me deixou sem jeito de tentar beija-la, ela não tirou em nenhum momento.
Foi o nosso primeiro encontro cara a cara, estudamos na mesma faculdade, pelo menos comprei um bombom pra ela. Ela gostou
Será que vacilei? Ou terei outras oportunidades?

eles perguntam
6 1
elas respondem
06/11/2019 00h25
vou dormir, boa noite.. bjoss
anônima
06/11/2019 00h21
Haha vai ter oportunidade se chamar ela de novo. Pode pedir pra ela tirar os óculos, diz que quer olhar os olhos dela ou qualquer coisa assim.
anônima
06/11/2019 00h22
Acho tão lindo pessoas com óculos de grau. Vc vacilou pô!
anônima
06/11/2019 00h22
"...comprei um bombom para ela..." Me lembrou um user aqui que sempre compra chocolate para os amores dele kkkkk
06/11/2019 00h27
Beijar de óculos é uma droga. Sempre fica embaçado. No meio do beijo ela tira ou vc tira.
Você pode tirar antes tbm. Maas seila
É meio ????? Alguém do nada ir tirando nossos óculos, se beijar primeiro nem vai ser surpresa o pq dessa atitude.
Mas cada um cada um..
anônima
06/11/2019 00h28
"Pelo menos comprei um bombom", então tá bom né..
eles respondem
anônimo
06/11/2019 00h20
Vacilou!
Bela oportunidade de chegar nela, tirar os oculos calmamente, dobrar as pernas do oculos, colocar no decote dela, olhar nos olhos, e dar um bejao pesado, segurando na cintura pra ela sentir a coisa ficando sólida, depois um abraço e amasso que segue...