Hoje não ficamos mais, mas enquanto ainda estávamos ficando um amigo dele me seguiu no insta, e curte todas minhas fotos sempre, e até já reagiu meus stories já meio dando em cima, e detalhe (esse boy namora).
Pq os homens são meio que talaricos também?
Ou vcs nem ligam se a mina ficava com teu amigo antes? Oxi

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/11/2019 00h44
Amigo de cu é rola, esse talarico aí não é amigo de ninguém.
anônimo
22/11/2019 05h32
Tem que pegar esse amigo logo.
22/11/2019 05h35
No meu tempo a pegação era tão forte que era impossível não pegar ex de amigo.
Tenho um monte de amigos casados com minhas ex peguetes.
Lavou tá novo e segue o baile.
elas respondem
anônima
06/11/2019 00h41
Esse cara não presta
anônima
06/11/2019 00h42
Esses boy viu...
anônima
06/11/2019 10h10
Baita cafajeste, quer pegar a ex peguete do amigo, te julga pior que vagabunda, tipo, se ela dava para meu amigo pode me dar também.. Para você ver o valor que os caras dão para as ficantes!!!