Mas nao tinha coragem de perder com ele eu matava aula para ficar cm ele de manha brincavamos ouviamos msc tinhamos nosso momento de esfrega esfrega coitado ne)
Dormiamos juntinhos as vez eu matava aula e ficava cm ele ate 3h da tarde
Ele era tso fofo cmg amei ele demais
Hj ele namora tem uma filha e eu namoro tbm ja se passou 4 anos mas ele me marcou ate hije por que terminamos mt ruim ele falo q nn queria nem me ver ointada de ouro fiz coisas ruins mas ele tbm fszia
Emfim
Depois de 4 anos eu nao consigo esquecer ele namoro faz qse 4 e
Ele esta sempr3 na minha memoria eu queria tanto dar um abraco nele nem que seja pela ultima vez
Ou uma ultima converca para esclarecer pq lembro dele da vontade de chorar
Pq sera q sinto isso?
Sera q tem alguma chances de nos vermos eu tenho o face dele
Mas so para abracar e convercar nada de mais
Pfv me ajudem doi mt

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
06/11/2019 01h33
Você sente saudades dos bons momentos que tiveram juntos, é normal. Mas agora ele tem uma filha, e se tornou um homem. Ele não é mais aquele garoto que você se esfregava, e as coisas jamais voltarão a ser como eram antes, mesmo que ele queira.
Sem falar que você namora... como acha que o seu namorado se sentiria se soubesse disso? Pense bem.

É preciso se desprender do passado, para que se possa viver o futuro.
06/11/2019 01h26
Vcs já deram rumo na vida de vcs, aceite. Essa nostalgia é comum pq te marcou.
anônimo
06/11/2019 01h44
Se acostume a não ter ele. Melhor coisa que tu faz.
elas respondem
anônima
06/11/2019 01h26
4 anos? meu deus, amiga, ele nem é mais a mesma pessoa agora
anônima
06/11/2019 01h24
Vish Maria...
Esquece ele, siga tua vida.
06/11/2019 01h28
Misericórdia... Fico triste pelo seu namorado, odiaria namorar alguém que ainda gosta de uma namorada antiga.

Tenta esquecer isso, ele nem lembra mais de você. Talvez vc ainda fique assim por ter sido seu primeiro amor. E outra... Não engane seu novo namorado, ninguém merece isso.
anônima
06/11/2019 01h25
Vc se se culpada , se perdoe
anônima
06/11/2019 02h17
Sei como você se sente. Você pode até procurar ele, mas a vida seguiu para vocês dois, e ele tem uma filha, isso muda a vida de uma pessoa sempre. Pense bem quais suas reais intenções se voltar a falar com ele, você tem namorado. Se for pra tentar ter algo com seu ex, termine com seu namorado antes