Você tem 25 anos, tenta sair para um lance noturno com uma ficante (você já conhece a pessoa) , mas seus pais por não saberem para onde você vai, não conhece com quem você vai estar, etc. eles trancam a casa e deixam você preso (aquela noite) para não sair porque acham sair de 11 da noite na semana algo inimaginável, bla bla bla

É uma situação que parece surreal para vocês ? é minha vida. Aguentei até hoje porque pros e contras de morar com a família sempre tem. Mas coisas assim está fazendo os contra pesar mais.

(Detalhe: não deixo de fazer nenhuma obrigação minha. não sou vagabundo. Dependo sim deles porque estudo e tenho estagio, mas vou ter que mudar algo)

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
06/11/2019 01h27
Chame a polícia, anônimo. Eu consideraria isso como sequestro.
06/11/2019 01h31
Mesmo sendo seus pais, é cárcere privado.
De qualquer forma, hora de começar a pensar em morar sozinho.
06/11/2019 01h31
Não é situação surreal não. Eu tenho 23 anos e passo por coisa pior que vc, minha mãe acha um absurdo quando eu chego em casa por mais de 18h da noite, diz que quem faz isso é puta, nunca... Em hipótese nenhuma deixa eu dormir fora e um monte de outras coisas completamente surreal que me faz pensar que só eu tenho a mãe complexada assim, pq não conheço mãe igual ela.

Eu não vejo a hora de conseguir um emprego com um salario suficiente para conseguir me sustentar sozinha.
anônima
06/11/2019 01h33
Eles tem medo de vc sair e fazer alguma besteira ou de acontecer alguma coisa ruim com vc ou quer te prender igual quando se e criança, vc poderia ter uma cópia da chave
anônima
06/11/2019 10h12
Credo, um absurdo. Te tratam como criança.
anônima
06/11/2019 19h10
va - ga - bun - do!
eles respondem
anônimo
06/11/2019 01h38
Sacanagem deles. Você estuda, faz estágio... Merece fazer algo além de estudos e trabalho.