Acabei de perder o ar, e ter dor de barriga, estou sentindo que tenho muitos erros acumulados, que não presto pra ninguém, e que meu namorado já me traiu mas só está um amor comigo por que a consciência dele desculpou ele mesmo por ele não ter repetido o erro. Me sinto louca, parece que vou morrer e penso em atirar na minha cabeça pra tudo isso parar. Cada crise é uma coisa louca na cabeça, mas a parte que erro muito sempre volta. Alguém sente essas coisas também?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/11/2019 09h55
Procure um psiquiatra, vai melhorar c medicação e terapia.
Na parte prática, liste sias frustrações e comece a trabalhar mo sentido de reverte-las. A ansiedade é fruto da falta da percepção de que existe uma saída.
06/11/2019 09h58
Isso é foda. Cuidado. Veja se consegue ajuda em algum lugar, geralmente caminhadas, ioga, meditação ajuda pra caramba
Respire fundo e assuma o controle em momentos de crise. Não deixe isso te afetar
anônimo
06/11/2019 09h59
Eu não
elas respondem
anônima
06/11/2019 03h13
Com o tempo você aprende a administrar a ansiedade. Desacelera, menina...
anônima
06/11/2019 07h52
Esqueça a parte do tiro na cabeça.