Estou na dúvida... me ajudem!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/11/2019 03h53
Dê algo que ele goste, algo que seja simbólico pra ele, que ele olhe e lembre de você.

No aniversário do meu namorado, nós estávamos juntos tinha pouco tempo, acho que por volta de 3 meses e eu dei uma caneca com um desenho que ele AMA e uma frase de parabéns.
anônimo
06/11/2019 03h42
Dá o redondo
anônimo
06/11/2019 03h49
Pior que dou bem paia com presente e aceito de boas qualquer coisa. Com quatro meses eu não daria nada, não tem simbologia nenhuma. Com um ano levaria a algum passeio, daria chocolate e uma peça de roupa que ela goste: camisa do Flamengo (vai ter que gostar, ou nem rola).

Sei lá, sou bem ruimzinho para pensar.
elas respondem
anônima
06/11/2019 03h30
Eu agradeceria aos céus.
anônima
06/11/2019 03h31
O que você tiver vontade. Dá um porta retrato com uma foto de vocês. Ele vai gostar de qualquer coisa
anônima
06/11/2019 03h50
Nao sei, nunca cheguei nessa parte.