Eu odeio fazer com que os outros fiquem tristes mas, mesmo que tenham feito algo de ruim pra mim, eu prefiro não revidar, pois assim acho que sou uma pessoa melhor. Mas vejo gente que parece ter prazer em ver os outros tristes ou se mostrar superior, eu odeio gente arrogante assim.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
06/11/2019 03h46
Gente assim é infeliz, aí precisam descontar nós outros pra se sentir menos merda
anônima
06/11/2019 08h25
Claro que sim, eu fiz isso várias vezes enquanto era criança. Depois de um tempo eu me arrependi de algumas coisas, mas crianças são imaturas. Que bom que a gente cresce e supera.
anônima
06/11/2019 10h14
Se pisar em mim , eu deixo a pessoa " igual merda ".
Mas fora isso convivo de boa, relevo certas atitudes as vezes a culpa não é nossa, é a pessoa que é tão podre por dentro que não consegue ver nada de bom. Cada um oferece o que tem .
anônima
06/11/2019 19h09
eu quem sou humilhada até por entregador de ubereats kk
eles respondem
anônimo
06/11/2019 03h54
Nunca, odeio quem se acha superior
anônimo
06/11/2019 03h52
Humilhar é pesado demais, mas já disse umas verdades. Estava com raiva e soltei, as vezes bate o arrependimento.
anônimo
06/11/2019 04h00
Não, espero que não
anônimo
06/11/2019 08h27
Sim. Senti alívio.
anônimo
06/11/2019 09h49
Se me ofender leva de volta.
Não tenho obrigação de ser "perfeito" com quem é imperfeito.
E gente arrogante, então, kkkmk, sofre na minha mão.