1.29K  06/11/2019 17h30

Namorei uns meses com um cara que sempre fazia brincadeiras de mau gosto, no início eu não ligava pois também sou do tipo que brinca.
Porém, teve um dia que eu havia chegado do trabalho e estava suada, fedendo mesmo e ele veio pra me abraçar e soltou que meu cheiro estava terrível, eu sabia que não estava cheirosa, mas não imaginava que era tanto. Me senti extremamente mal, depois disso ele fez muitas outras brincadeiras do tipo e até após eu sair do banho.. sempre chamava de fedorenta e feiosa
O fim do namoro veio, mas o 'medo' de alguém achar isso de mim não terminou. Eu tomo banho, passo hidratante, sempre carrego desodorante e passo várias vezes ao longo do dia.. fico pensando que as pessoa na volta me acham fedorenta. É uma sensação horrível!
Ele tinha chulé e o vi com cc umas 3 vezes, mas não gosto de expor isso e ele fazia comigo.
Voltando... Estou para sair com alguém e fico adiando por medo da Pessoa não gostar do meu cheiro ou eu estar fedendo :/
Não sei se criei algum tipo de toc mas mais essa insegurança está horrível para mim

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
06/11/2019 07h53
Seu namorado não gostava de cheiro de mulher, o que ele queria mesmo era um negão pirocudo para cheirar o pau. Desencana, messe calor do BR, até dormindo no Ar condicionado eu acordo fedendo a refogado.

Não dê atenção aos idiotas, e se ficarem de gracinha largue, como fez com ele, qualquer outro para lá.
06/11/2019 07h44
Ele fazia isso de retardado mesmo, infantil.
06/11/2019 06h25
Se alguém no meu convívio diz isso pra mim eu fico sem tomar banho até o pau ficar com cheiro da morte, pra ela saber com quem está lidando. Enfim, teu ex era apenas um escroto idiota, e tu não tem TOC, só tá meio traumatizada. Relaxa, usa o básico indispensável e era isso, vai estar sempre cheirosa.
anônimo
06/11/2019 17h09
Isso é coisa da sua cabeça, então precisa enfrentar. Aceite logo o pedido e pare de torturar o rapaz com essa indecisão.
06/11/2019 17h23
Adoro mulheres cheirando a suor.. Depois daquela transa então, é uma delicia!
anônimo
06/11/2019 17h30
Tadinha, eu sou parecido com vc só que meu "medo" é outro. Quando voce pensar essas coisas de que alguém pode te achar fedida, você tem que rebater o pensamento racionalmente, tipo: "quais provas eu tenho que alguém vai me achar fedida?" aí vc responde, por exemplo: "se eu tomei banho e estou limpa, passei desodorante e perfume então não tem porque alguém me achar fedida." Entendeu? Você tem que ver que esses pensamentos nao são a realidade! Mostre como eles são irracionais!
elas respondem
anônima
06/11/2019 15h42
Odeio gente que é brincalhão demais .
06/11/2019 06h26
Olha, toma banho, passa desodorante e leva junto (todo mundo faz isso, é bom ter na bolsa). Escova os dentes bonitinho, usa um enxaguante e pronto.

Vc tomando banho todos os dias e seguindo essa dicas, vc nao vai ficar fedendo, a nao ser q vc tenha algum problema de sudorese excessiva.

E esquece esse ex!
anônima
06/11/2019 08h01
Relaxa vc deve ser muito cheirosa ! Fedido é ele que tem chulé, eu desencanto se o homem tiver chulé.
anônima
06/11/2019 15h31
Todo mundo fede em algum momento da vida. Ele fazia isso pra te deixar mal. Manda esse cara se fuder!!!!!
anônima
06/11/2019 17h06
Putz, ainda bem que você saiu dessa. Que cara sem noção.
06/11/2019 17h10
meu deus que macho desgraçado a bichinha ta toda colapsada da cabeça por causa disso
anônima
06/11/2019 17h21
Este seu namorado é uma pessoa tóxica, precisa pisar nos outros para se sentir bem. E enquanto não trituram a auto estima dos outros, eles não param. Então, o problema é com ele e não com você, e não deixa este traste continuar te manipulando, com estes teus pensamentos negativos de si própria.