Conte como foi...

Eu me lembro de algumas situações, as que mais me marcaram foram situações provocadas por pessoas das quais eu gostava. Crianças são tão bobinhas, ainda bem que a gente cresce.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
06/11/2019 09h12
A infância inteira, branquelo, minhoca de praia, tatuí, leite azedo...

Devolvia na mesma moeda, saia na porrada, xingava a mãe, nunca fui frouxo. Talvez por isso nunca me senti inferiorizado.
anônimo
06/11/2019 09h44
Quando eu tinha uns 10 anos estava timando banho num vestiário e meus peimos riram de mim dizendo que eu tinha pau pequeno, foi humilhante. A notícia se alastrou
06/11/2019 12h29
Quem nunca.
06/11/2019 11h07
Sempre fui o gordinho...
Então, da pra escrever um livro...
Kkkkk
anônimo
06/11/2019 11h06
pra mim a pergunta teria que ser diferente
...se lembra de algum momento não tivesse sido
anônimo
06/11/2019 10h12
não me lembro
06/11/2019 09h47
Foi tenso, lembranças não agradáveis
anônimo
06/11/2019 08h29
toda infância e boa parte da adolescência. acho que já basta, nem precisa detalhar.......
06/11/2019 09h22
Nao foi bem humilhaçao, mas eu tinha ido pra escola sem cueca, pq tava lavando as minhas lá em casa, e minha mae me obrigou a ir, bom tava numa epoca em q os meninos tavam brincando de tirar a calça dos outros, bem tiraram a minha, fiquei com vergonha, tinha 10 ou 11 anos na epoca, pintinho era tao pequeno aquela epoca kkk, ai tinha uma gatinha lá da minha sala q viu, foi triste
06/11/2019 09h01
Sim, muitas vezes
anônimo
06/11/2019 08h31
Lembro.
elas respondem
anônima
06/11/2019 08h41
Passei por muita humilhação que me causaram prejuízos indeléveis. Nem vale a pena ficar lembrando.
anônima
06/11/2019 11h25
Muito humilhante acho que não... mas na infância eu tinha um grupo de amigas e elas começaram a me excluir porque eu não tinha roupas bonitas, não tinha maquiagem etc. Depois disso passei um tempo isolada
06/11/2019 11h12
Uma vez, mas ela pediu desculpa logo depois
anônima
06/11/2019 11h05
Eu tenho hiperidrose
ai eu ia de sapatilha para a escolae fazia mt bagunça
meu pé soa mt e fiava sujo as vez
me chamava de pé sujo
06/11/2019 10h22
Eu usei óculos aos 8 anos e coloquei aparelho freio de burro, aquele que sai pra fora da boca e prende na cabeça dos 11 aos 12.
Então já pode imaginar o que fazem com uma criança com essa combinação, né.
Mas isso nunca me doeu. Eu já era terapeutizada nessa época, Pq ia em psicólogos desde os 06. Talvez tenha sido isso, eu lembro que me falavam tanta merda, mas simplesmente não me incomodava. Eu achava bem ridículo na verdade. Olhava pra quem me falava isso com desdém.
anônima
06/11/2019 09h41
Coleguinha nenhum nunca me humilhou e descia a porrada isso sim.
anônima
06/11/2019 09h10
Na infância, não. Na adolescência.
anônima
06/11/2019 08h44
Sim, quando eu era criança umas minas me enchiam o saco, colocando apelidindos e me tratando mal, fazendo bullyng, chamando de gorda, e o pior de tudo é que eram umas cricri e já eram uns demônios, imagina agora como não estão como pessoa né.
Mas o melhor de tudo foram os boys, muitos que me colocavam pra baixo na época (pq eram machos escrotos desde pequenos), anos depois vieram atrás de mim pedindo pra ficar comigo kkkkkkkkkkkk. E tive o prazer de dizer não!
Hoje o tempo passou, me formei no médio, entrei pra faculdade, virei linda e gostosa (amor próprio é tudo) e só queria ter a oportunidade de reencontrar essas pessoas pra verem meu sucesso. Adoro as voltas que o mundo dá, é maravilhoso!!!
anônima
06/11/2019 08h31
Já me chamaram de bumbum de tanajura quando eu era criança.