não tenho trabalho, sou estudante ainda. estão vendendo uma mesa boa, porém o fato de um não ter dinheiro me impossibilita de tê- ela.
pensei em vender doce na rua, porém sou tímida e tenho vergonha, iria me sentir inferior as outras pessoas, nunca gostei de vendedor de rua. não me julguem por expressar minha opinião, infelizmente tenho que criar coragem e juntar o dinheiro necessário para compra a mesa, quero muito essa mesa rs ser pobre é foda!

alguém já vendeu alguma coisa na rua?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/11/2019 09h20
Quanto custa a mesa?
elas respondem
anônima
06/11/2019 09h22
Também tenho vergonha, é que não sou falante.
anônima
06/11/2019 09h28
Nunca vendi, mas vergonha disso não tenho não. O problema é que não tenho aquele jeito "aberto" que um vendedor tem sabe, sou bem o contrário. Povo nem iria olhar pra minha mercadoria, acho.