Será que você é assexuado?
eles respondem
11/04/2016 19h35
Eu penso da msm forma sobre o sexo. Quanto a beijar n.
Eu estou dando menos importancia ao sexo e me importando mais com ter alguem legal ao meu lado.
anônimo
11/04/2016 13h55
Vai que vc tem um chamado pra ser padre...
Não é porque muitos fazem, que vc tem que sentir vontade em fazer.
Cada um tem seu modo de viver.
anônimo
11/04/2016 17h41
Pense que o sentido dessa grande putaria, é a reprodução.
Porém, estamos em tempos modernos, onde o foco em prazer sem compromisso se sobressai do foco de "reprodução".

Logo, não há mais sentido.

Uma dica: Quer trepa? trepe. Não quer? De boa, vá focar em outra coisa, tipo seus estudos. Como anda as notas? Como vai seu trabalho? Tá tudo certo?

Pra ser sincero, estou numa fase parecida. Não que eu não sinta vontade de trepa, beija, e taca a putaria, mas outros focos vem em mente, como me estabilizar financeiramente. Pode ser que seja seu caso.

Não foque em buceta, foque no seu salário. Quando você estiver afim, não será problema.
E sim, ficar por aí beijando, transando, tudo adoidado é fútil, mas ... é gostoso e de veze em quando, necessário.
anônimo
11/04/2016 17h35
Tenta dar a ruela! Vai que vc gosta...
11/04/2016 13h57
provavelmente vc estar em um momento de duvida.na qual vc precisar se acha no meio de tudo que anda fazendo.
anônimo
11/04/2016 17h53
O teor de testosterona em seu organismo deve está muito baixo. Vai a um endocrinologista.