Tipo, posso colocar que já diz bico, sem carteira assinada?
Tô tendo que mentir pois eu não tenho nada para por, nada mesmo kkkk.
Nunca trabalhei e nem fiz curso, não sei falar inglês e não tenho ensino superior.

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/11/2019 02h50
Eu não contrataria sob mentiras
06/11/2019 23h49
Se você estiver muito tempo parada, terá que mentir SIM, não vá na onda dos comentários de "seja sincera!". As empresas brasileiras já tem um péssimo preconceito com pessoas jovens sem experiência, imagine uma pessoa que está há anos parada sem fazer nada? Eles vão achar que você não gosta de trabalhar e vão te recusar.

Se perguntarem o porquê você nunca trabalhou, ou até mesmo se não perguntar, diga que trabalhava por conta, de vendedora autônoma. Ninguém irá atrás para ver se você fala a verdade ou não. Diga que não aguenta ficar parada, mas que ser autônoma não era bem o que você procurava no momento, então por isso preferiu buscar algo que goste e que seja mais solido, na qual tenha oportunidade de crescer.

Se disser que nunca trabalhou porque não quis, será 10x mais difícil arrumar emprego.
anônimo
07/11/2019 02h59
Conjugação verbal.
06/11/2019 09h34
Elabore uma boa mentira, podem perguntar por quanto tempo fez bico, onde, o que fazia, se era frequente, podem pedir o contato do seu empregador (falso empregador) para pedir referências suas. Não vale a pena mentir e correr o risco de se manchar para uma futura vaga na mesma empresa.
anônimo
06/11/2019 09h38
Não é bom mentir pq vc pode se ver numa situação em que precisr fazer o que disse que sabia, e os entrevistadores são no geral experientes vão sacar que é mentira na entrevista.

Sugiro que vc peça a alguém que já trabalhe para te indicar. A mentira não é um bom recurso
06/11/2019 09h53
Seja sincera só isso...
elas respondem
anônima
06/11/2019 10h07
Na verdade você pode colocar o que quiser no papel " é apenas um papel" , porém na pratica terá que mostrar serviço .
Nunca é bom mentir nesses casos, você jã é rotulada " como uma pessoa não confiável " , conheço gente que se dizia fluente em inglês e chegou na hora do " Conference call " a pessoa nem sabia o que dizer " situação chata né ", pense bem. Falar a verdade não é feio, e vá estudar .
anônima
07/11/2019 02h51
Mente bem