Estou pensando em vender jogo de xícaras pequenas 12 peças por 25,00.
Eu consigo comprar no atacado por 15,00, vou la uma unica vez por semana e pego todos os pedidos, gasto 30 de gasolina e depois eu fico revendendo do meu serviço fixo mesmo, pois tenho carteira assinada. Combino de buscarem comigo sem eu gastar nada pra entregar ou então taxa de 15 reais para entrega. O que vcs acham
?

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/11/2019 11h29
Mercado bem específico a não ser que você já tenha clientes em mente, não vejo gerando uma renda constante.
06/11/2019 11h38
Você pode primeiro conseguir o cliente. Acho que o público alvo seria mulheres entre 50 à 90 anos. Fora elas, não vejo alguém que compraria..
06/11/2019 11h44
Tem outros fatores a avaliar, como a extensão do seu mercado consumidor. Pode dar certo por um tempo, mas provavelmente vc terá que mudar de produto em breve, pois xícara pode durar uma vida e os clientes seriam quase sempre os mesmos. Pensa em vários outros produtos que poderia vender, a medida que for vendendo vai reinvestindo no início até ter uma boa quantidade.
elas respondem
anônima
06/11/2019 11h28
Não acho.
anônima
06/11/2019 11h30
Se alguém comprar, pode ser razoavelmente lucrativo. Mas você acha que conseguiria vender? Acha que as pessoas vão se interessar por jogo de xícaras?
anônima
06/11/2019 11h40
não
anônima
06/11/2019 19h08
tem que avaliar mto além disso. bom, acredito que a ideia atual de renda extra -vai ser necessidade para a maioria daqui pra frente- é sempre se reinventar e meio que atirar pra todo lado. se alguma coisa fizer bastante sucesso da uma atenção maior e os outros que forem perdendo espaço descarta.
Se vc ja adquiriu precisa passar pra frente. não custa tentar.
anônima
06/11/2019 19h11
Gostei, adoro xícara.
Pense vender algumas avulsas estilosas. Já paguei 40 em uma.