Conheci um rapaz muito gente boa no tinder, ele está a trabalho em minha cidade e acabou rolando afinidade entre nós por ele ser de uma cidade em que residi muitos anos.
Ele é um pouco diferente de mim, muito extrovertido, desbocado e a noite fluiu a base de muita conversa e boas risadas, apenas no final dela ficamos.
Deixei o garoto empolgado e agora ele já deixou claro que quer transar comigo, me posicionei e falei que não rolaria transar com alguém que mal conheço e ele topou sairmos para dar uns beijinhos...
Sei que não rola namoro mas, curti a companhia e a pessoa, talvez uma boa amizade rolasse porém, não sei se diante disso vale a pena transar.
O que fariam nesta situação?
Para vocês homens valeria perder tempo em uma mulher agindo assim?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
06/11/2019 11h45
Dá ué, mas depois não vem no site reclamando que homens são todos iguais e que ele só queria sexo kkkkkk
anônimo
06/11/2019 11h48
Dá porque está com vontade, não para experimentar, prender ou testar o caráter dele. Aí, beleza, independente do que ele escolher fazer você fica bem.
07/11/2019 10h55
Isso não é perda de tempo, pq não transar? Isso que fico me perguntando, é tão ruim pra vcs fazer sexo?
06/11/2019 12h31
Eu já tinha dado kkkkkk se a pessoa é tão gente boa assim a companhia dele te faz bem por que não transa. Se ele vai sumir isso só pagando para ver ou dando kkkkk mas eu transaria sim
anônimo
06/11/2019 13h04
Mulher dá, gosta, e depois fica cobrando o cara como se ele tivesse feito algo errado ou devesse algo pra ela. Quer transar transa logo, não fica barganhando como se tivesse negociando o valor do seu corpo!
06/11/2019 13h36
Tá afim de transar com o cara transa. Se não quer levar a sério diz pra ele depois q vc prefere ser amiga
anônimo
06/11/2019 12h49
vale a pena transar
07/11/2019 10h53
Pra mim sempre vale a pena transar. É alguma hora ele provavelmente vai sumir.
anônimo
07/11/2019 11h18
Não vale a pena. Faça se tiver vontade, apenas.
elas respondem
06/11/2019 11h44
amiga o fim sempre será o mesmo, ces peladão numa cama
anônima
06/11/2019 11h48
Tu quer transar com ele?
anônima
06/11/2019 11h59
transa entao, besta
anônima
06/11/2019 13h26
Vai lá e senta e goza !!!! Vai que algum dos dois morre né....e depois vê o que rola .
Só não crie expectativas ele disse que só quer sexo ok !!!!
anônima
06/11/2019 12h37
Sente gostoso que ele não vai sumir kk
anônima
06/11/2019 13h38
O que vc quer para a sua vida?
Se já sabe que não vai dar em nada, pq vai escolher ter só 5 segundos (no máximo) de prazer e o risco de se apegar e ter arrependimento eterno depois?

Não se esqueça que vc não precisa transar pra conhecer alguém e a intenção dessa pessoa.

Ainda, sexo pode gerar apego, principalmente e sobretudo na parte que costuma ser mais emotiva (no caso, costuma ser a mulher e isso parece se repetir com vc).

Ninguém melhor do que vc mesma para proteger suas emoções de potenciais indivíduos que só querem usar o seu corpo.
anônima
06/11/2019 13h38
Vale a pena transar só se vc tiver com vontade, ele sumindo ou não vc não se arrependerá se fizer isso pq quer e não para agradar ou testar a pessoa.
anônima
07/11/2019 12h16
por que você acha que não rola namoro? ele deixou claro?
07/11/2019 12h21
Não, vale a pena transar para ver se ele faz você gozar, bota na cabeça que sexo tem duas finalidades: reprodução e diversão(prazer sexual), se não for para atender nenhum desses requisitos o sexo não tem sentido.