Digamos que sua amiga esteja passando por um mal momento ou foi mandada fora de casa pelos pais e precisa ficar em algum lugar por um tempo. Vocês aceitarem? E ela fosse bonita.

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
06/11/2019 12h04
Evidente que não
anônima
06/11/2019 13h40
Não, independente da aparência. Estamos lá na nossa vidinha de casados, curtindo numa boa e teremos que mudar toda uma rotina pra receber outra?! Não, posso até ajudar ela a conseguir lugar, mas minha casa é meu "mundo particular". Nem solteira eu fico recebendo gente em casa.
anônima
06/11/2019 13h31
Eu não tenho amigas.
anônima
06/11/2019 12h01
Sim. Não vejo qual o problema
anônima
06/11/2019 13h41
Não.
Temos que saber separar as coisas e amizade está incluída.
anônima
06/11/2019 13h43
Na minha casa não. Não confio nem em mim, quem dirá neles.
Você deixaria seu amigo gato ir morar com vocês?
anônima
06/11/2019 14h37
Não. Mas ajudaria a mesma a arrumar um lugar pra ficar, se eu tivesse condições até pagaria um lugar para ela ficar.
06/11/2019 14h39
NÃO, a não ser que eu não gostasse mais você e eu quisesse arrumar uma maneira de fazer você “pisar na bola”
eles respondem
06/11/2019 12h03
Já fiquei com uma prima da minha mulher aqui em casa, por um bom tempo, seis meses, super gostosa. Fazia o possível pra não ficarmos sozinhos, era foda. Mas se houver consciência de ambos da ficar de boas, mas não é bom muito tempo
anônimo
06/11/2019 14h35
Minha ex mulher, logo no comecinho do nosso casamento recebeu uma prima oor alguns meses em nossa casa. Hoje acho que foi para me testar, vai saber o que passava na cabeça daquela louca?!

Mas foi tranquilo exceto a perda da privacidade de casal dentro de casa, a gente tinha uns 6 ou 8 meses de casados.