seja um fora ou quando vc cede tb..

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
06/11/2019 12h20
se for recíproco digo o mesmo.
anônima
06/11/2019 12h21
Depende, se eu gosto dele também eu falo que gosto dele, se eu não gosto eu digo que não gosto dele da mesma forma.
anônima
06/11/2019 12h24
Se for recíproco, falo que gosto tb. Se não, digo que tenho namorado.
anônima
06/11/2019 12h25
Se eu tbm gostar dele eu falo " tbm gosto de vc" mas se eu não gostar eu falo " tá certo " e digo que tô interessada em outra pessoa.
anônima
06/11/2019 14h45
Se eu gosto, eu digo que é recíproco.
Se eu não gosto, eu digo que eu estou em uma outra fase da minha vida e não quero me apegar a ninguém. E digo, torço para que encontre alguém que possa te retribuir esse sentimento.
anônima
06/11/2019 14h53
Eu levo bastante em consideração, independe de já ter interesse ou não porque eu mesma talvez não teria coragem de dizer e admiro quem tem iniciativa. Então mesmo se ainda não houvesse ''enchergado'' aquela pessoa, depois disso refletiria um pouco.

O que iria dizer realmente não sei, nunca aconteceu isso comigo, de alguém se declarar.
eles respondem
anônimo
06/11/2019 14h41
Que é só amizade! Kkkkk