O meu ficante a gente saia direto, daí ele sumiu e começou a voltar me manda rmensagem, me chamou pra sair mas eu neguei de primeira, ai ele disse que iamos marcando, me mandou uma outra mensagem so me desejando bom dia eu respondi e ficou nisso. Ontem resolvi mandar mensagem pra ver no que dava, ai ele respondeu, me perguntou se eu estava saindo muito e eu disse que as vezes sim, quando me chamava e eu podia, ai ele falou: hmm, querendo te ver. Aí eu falei: vamos nos ver então...ele foi responder hoje, apenas me desejando um ''ótimo dia delicinha". Isso foi um fora não é? ele desconversou, não tocou no assunto de marcar o dia, apesar de antes ele dar entender que queria. Eu apaguei o número dele sem responder...não sei se ele esperava algo mais direto, mas eu acho que fui sim

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/11/2019 13h15
Pode ser que ele não esteja tendo tempo para sair no momento,já passei por isso...
Uma menina vivia me dando "dicas" para chamar ela pra sair e eu desconversava porque no momento eu não estava tendo tempo para sair e eu estava focado em outras coisas,não necessariamente que eu não queria ver ela.
Da um tempo a ele pô
anônimo
06/11/2019 13h25
Como vc disse ele é ficante não tem obrigações com vc. Pode ter outras mais interessantes