Fiz um comentário desagradável em um grupo e alguém compartilhou com meu chefe. Em uma reunião, ele comentou sem citar nomes, mas me identifiquei com o exposto. Ele disse que ficou muito mal e se sentiu como incapaz de executar a função dele. Eu acho ele um bom chefe e conversa muito com a gente, o pior é que estou me sentindo muito mal por ter feito certo comentário, não é nem por receio de perder o emprego ou de ser visto como uma das opções de quando tiver que demitir alguém. Eu prefiro ser magoado do que magoar, pois no meu caso, eu não guardo rancor e esqueço logo

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/11/2019 13h55
Se desculpe com ele por esse seu comentário.
anônima
06/11/2019 14h34
Evite fazer comentários assim pessoalmente ou na internet.
Peça desculpas para ele, diga o que realmente pensa tal como colocou aqui.
eles respondem
anônimo
06/11/2019 14h32
Lembre-se das suas palavras antes de falar merda sobre alguém da próxima vez. Nessa oportunidade já era, falacia!
06/11/2019 13h37
Convide para um café e se justifique pelo erro, pedindo desculpas, a humildade e o reconhecimento engradecem a alma e conta pontos pela sinceridade