chegar em homens na hora da paquera , pq os homens tem que chegar sempre em mulheres ...quando o cara é tímido a mulher tira ele de tempo mesmo quando ela esta a fim ...cade a igualdade nisso

eles perguntam
11 8
elas respondem
14/05/2016 11h58
Tem mulheres que tomam atitude em relação à isso, mesmo sendo a minoria.
Como normalmente são os homens que chegam, muitas se acostumam, se acomodam, e acabam achando que se o homem não for atrás, significa falta de interesse, como se fosse regra.
As pessoas costumam buscar igualdade somente no que as beneficiam, infelizmente.
anônima
11/04/2016 14h43
A mulher tem muito mais vantagem do que os homens e as burras ainda quer igualdade.. Vai entender?
anônima
22/06/2016 23h48
Pare de generalizar. Depois recomece seu texto.
anônima
11/04/2016 14h40
Elas até querem mas sabem que vão ser julgadas por isso. Acredite, é muito mais legal e fique feliz por isso, poder escolher. Alias se tiver uma mulher que quiser tomar atitude, o que vocês vão achar? (pergunta sincera)
23/06/2016 01h43
Se o cara me quer, que ele venha em mim, pq eu não vou. Tô nem aí se estou errada.
Quero um cara com atitude e se o cara não tem, eu passo e se ele tbm quiser uma mulher com atitude, ele tbm me passa do msm modo. Ficamos quites. Todos felizes. Pronto. Atitude tbm não quer só dizer chegar chegando. Eu nem gosto desse tipo de aproximação, falo de atitude no sentido de só se mostrar interessado, mas ir chegando de vagar e tal...
anônima
14/05/2016 13h09
Para de justificar seu fracasso por causa das mulheres e da sua timidez. Mimimi chato!
Além de tímido vc é chato! Menino chorão
anônima
14/05/2016 14h00
Se a mulher faz isso, automaticamente vira uma piranha. Vão a merda!
anônima
14/01/2020 15h43
Eu tenho, já cheguei em homens na hora da paquera. Se era esse o problema, agora quero meu salário.
23/06/2016 11h25
Tem muita mulher que chega sim
anônima
23/06/2016 10h39
Igualdade tem de ser sobrepesada, se culturalmente as mulheres sofrem preconceito qdo chegam em um cara, é compreensível a maioria delas ainda não tomar frente nesse sentido. Outro ponto a ser considerado é que muitas gostam de ser cortejadas, como falado acima, e elas quererem isso mais igualdades de oportunidades em outras áreas não deslegitima o direito de escolha delas de ter maior passividade na área amorosa.
anônima
22/06/2016 23h46
Pq queremos ser cortejada.
eles respondem
anônimo
14/05/2016 13h17
Igualdade de salários elas já tem há muito tempo, inclusive em alguns setores ganham muito mais. Entenda que uma mulher que trabalha o mesmo tempo que o homem e produz o mesmo que o homem, jamais irá ganhar um salário menor apenas por ser mulher. Vão tomar no cu.
anônimo
14/05/2016 12h54
elas só tomam a atitude se o cara for muito superior a ela proporcionalmente,pois nesse caso ele que seria a caça(ex uma mulher feia chega em um cara muito bonito,mas se os 2 forem feio ou os 2 forem bonitos elas não chega nem a pau),resumindo ela só chega quando é algo bem desproporcional e por ser desproporcional geralnente o cara não quer(e elas ficam naquela de pensa que o cara não quis pq ela chegou e não por que é feia)
anônimo
14/05/2016 13h02
Deixe as mulheres pensarem como pensam elas nunca serão iguais a nós e que bom que não sejam...
Mulheres são mulheres elas tem que agirem como mulheres , e homens como homens esse o sistema...
Elas são lindas do jeito que são, são do jeito que são, "frágeis", romantizadas, consumistas...
Pense como seria se as mulheres raspassem o cabelo e começassem a jogar futebol, mudaria todo um sistema que foi programado para ser o que é, quebraria esse sistema que queira ou não vivemos e temos que se adaptar...
Mulheres, sejam o que são, não tentem se masculinizar tornar se iguais a nós homens... Sejam o que são, nos gostamos de vcs assim..
23/06/2016 01h52
via dagem ... conhece ?
14/01/2020 15h46
Uai mano que isso porra kkkkkk cê tá doidão? as coisas não são 'fáceis' pra ninguém, porque tem que ser pro cara tímido?
anônimo
14/01/2020 15h42
o patrocinador chega pra marta e fala:
meu contrato com o neymar é de 15 milhões por ano e isso me dar um lucro de 22 milhões pela venda de 13 milhões de chuteiras, camisa, bonés etc.

vou te patrocinar com 20 milhões por ano pra que você faça a mesma lógica matemática.
E se vc vender o dobro que ele vende, eu dobro o patrocínio, mas se vc não vender nada, vc vai devolver e arcar com o meu prejuízo !

É ASSIM QUE RESOLVE AS DIFERENÇAS E COLOCA IGUALDADE DE GÊNERO.
anônimo
23/06/2016 08h13
Mulher quer direitos iguais na sociedade.
Ela não quer disputar com o homem quem é mais retardado. A gente dá de 10x0 nelas. Somos experientes.