Eu e meu ficante estamos tendo uma relação muita gostosa e estamos sempre juntos, mas tô começando a me sentir insegura pq acho que ele gosta da minha companhia e se diverte comigo, mas não gosta necessariamente de mim, acho que somos um pouco diferentes e que no fim eu vou me apegar e ele vai acabar me trocando por alguém que tenha mais a ver com ele. Vocês acham que eu deveria me abrir e falar isso pra ele ou ir levando e ver no que vai dar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/11/2019 14h16
Pede ele algo sério. Se ele não quiser aí tu mete o pé. Mas não aceita ser estepe de ninguém não.
anônimo
06/11/2019 14h25
É um bom caminho.
A conversa franca sempre é melhor que a dúvida.
elas respondem
anônima
06/11/2019 14h13
Esse negócio de ficar é coisa de adolescente que ainda não tem responsabilidade nem sabe o que quer da vida e vai levando.
Pq vc aceita ser ficante se vc quer algo a mais?
Se vc acha que não combinam, melhor pular fora de vez e procurar algm com maior similaridade.
anônima
06/11/2019 15h10
Acho que se está se apaixonando melhor se afastar. Se ele quisesse namorar, provavelmente falaria. De repente nesse afastamento ele pergunta o que houve e vc explica. Aí quem sabe?
06/11/2019 15h12
quanto tempo ces tão junto ? conversa numa boa com ele sobre isso