A gente tá junto tem quase 6 anos, ele sempre foi presente e atencioso. Mas hoje em dia tá bem desleixado e praticamente sou eu quem demonstro o interesse pra tudo. Ontem eu fui pegar um dinheiro que minha sogra estava me devendo, ela estava na pracinha de frente a rua dele eu mandei msg avisando uns 15 minutos antes, pensei que ele fosse ir até lá pra me ver, ele se quer olhou a msg e quando viu só mandou assim " Não passou daqui amor?" Eu disse que não queria incomodar e ele disse que eu não incomodava só isso e parou de responder, e só mandou bom dia hoje ainda entrou nas redes sociais viu a msg e nem respondeu, ele não faz mais esforço e eu tô cansada de levar tudo nas costas, já conversamos tantas vezes e mesmo assim sou eu quem demonstra interesse a maioria das vezes.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/11/2019 14h17
Dá o cussin
anônimo
06/11/2019 14h17
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
06/11/2019 14h19
É que vc é chata paca
06/11/2019 14h19
6 anos é bastante tempo, é normal que isso aconteça em algum momento da relação. Agora é a hora que vocês vão descobrir se isso vai além ou não.
Sugiro que vocês mudem a rotina ao máximo, procure fazer coisas novas, sair conhecer lugares, novas experiências, viajar...
Deixa que sintam saudade um do outro também e coloca fogo na relação!
anônimo
06/11/2019 14h21
6 anos? Mas já deu o que tinha que dar. Ta na hora de procurar outra mesmo
elas respondem
anônima
06/11/2019 14h27
Já cansaram um do outro, foi bom em quanto durou !!!
Bjs fulano e ate a aproxima.
Termina logo com isso, quando chega no nível migalhas é porque não tem nada a ver mais.