Na verdade eu não queria morrer,eu não queria nem te nascido, eu não tô aguentado mais, são tantos problemas, eu estou com muita revolta sobre tudo, colégio tudo, é uma injustiça do cacete,além de você passa pelo oque passa é humilhado pelas pessoas, eu tô me segurando para não blefa, eu não posso ajuda meus pais.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/11/2019 17h31
Se não pode ajudar fica quieto e não piora as coisas , ou faz bico de pintor , ajudante de pedreiro , arranja emprego em cx de supermercado
anônima
06/11/2019 18h05
acredite em seus sonhos. quer moleza senta no pudim. lute por seus sonhos, falta esforço de sua parte, se vc está assim é porque vc quer. Melhore
eles respondem
anônimo
06/11/2019 14h44
Para de palhaçada, bobalhão!

Acha que seus pais têm poucos problemas para você ficar dando uma de coitadinha?

Toma atitude de homem e vai batalhar grana junto com eles, vá fazer parte da solução e não ser mais um problema.

Entendeu?
anônimo
06/11/2019 14h42
Segura tua onda
06/11/2019 14h40
Morra no Banco fazendo um empréstimo, melhor do que passar o Natal em um velório
anônimo
06/11/2019 14h41
Coisas da vida, injustiça sempre vai haver, já que você veio ao mundo basta aceitar isso
06/11/2019 16h39
Faz silagem e vende.
Na internet ensina a fazer, não precisa de milho, pode usar outros vegetais e legumes.