Sei bem como é isso... empresas que valorizem o trabalho, não esses tantos e tantos que só visam o próprio lucro.
anônima
06/11/2019 16h11
Não conheço, mais sei que isso é o que mais tem no mundo, pessoas morando nas ruas em estrema pobreza

Acho que se todos os milionários do mundo, ajudasse e contribuí-sem fizesse doações não estariamos assim, mas não. São um bando de egoísta que soca dinheiro no c*, que não tem nem onde por, ao invés de ajudar não...
anônima
16/02/2020 02h19
eu li 135 milhões, mas felizmente são so 13, 5 milhões. Ufa.
essas pessoas precisam de um estado mínimo para poderem empreender e saírem da miséria!
Não precisam de assistencialismo ou bondade de bairro, com dedicação e esforço próprio tds conseguem.
eles respondem
06/11/2019 16h36
Jornal Foice de São Paulo.
anônimo
16/02/2020 01h53
Para de por a responsabilidade nos governantes, a população deve agir para mudar a situação.....