Ou um plano de carreira, já que se aposentam com 02 mandatos (em alguns Municípios ainda vigora a Lei)

eles perguntam
4 7
elas respondem
06/11/2019 15h06
Não. Não tenho a mínima a vontade de me envolver nisso. Eu ficaria infeliz se aceitasse, provavelmente rsrs.
06/11/2019 15h06
Não. A vida pública não me atrai.
anônima
06/11/2019 18h56
agora é a corrida do pobre p tentar ganhar uma boquinha ano que vem kkkkk tentar ser vereador ou cabo eleitoral
eles respondem
07/11/2019 03h08
Pela grana eu iria, foda-se. E ainda faria melhor que 90% deles.
anônimo
06/11/2019 15h15
sim, o salário é muito alto
anônimo
06/11/2019 15h35
Só aceitaria pela grana
anônimo
07/11/2019 03h07
Se tiver milicianos envolvidos aí o plano de carreira pode chegar até a presidência!

O Brasil é assim
06/11/2019 15h13
Não faz meu estilo isso...
07/11/2019 03h21
Minha família tem sangue político.
Meu pai, foi vereador, prefeito - o pior que existiu, não para o município mas sim para a família dele, chegou a torrar um sítio para que a população tivesse acesso ao lazer construindo um ginásio de esportes e nunca foi reconhecido.
Meu irmão, foi deputado - fez toda campanha numa brasília velha, conseguiu um bando de aumento para professores, valorização da carreira e foi excomungado feio um rato, até por sua cunhada que era professora. Por isso tenho ódio de professor, raça desgraçada, não ensinam o que tem que ensinar e se dizem os educadores desse pais. O KCT.
Recusei alguns convites pelo meu passado. Mas quando eu atingir os 60 anos e poder falar que o que eu fiz era coisa da juventude da época, ai sim vocês vão ver o verdadeiro político em ação e prepare as cuecas pois vai arder.
anônimo
07/11/2019 03h22
Aceitaria para mudanças?