As vezes assisto alguns videos no youtube pra me inspirar mesmo, por exemplo os da flavia pavanelli que além de linda parece ser uma boa pessoa, mas ao mesmo tempo me da uma sensação de baixa auto estima muito grande. Eu vejo sei lá, meninas tão lindas, de corpo e rosto, com bastante dinheiro e fico pensando que eu não sou grande coisa, que quem vai olhar pra mim? eu sei que aparencia n é tudo e tambem sem q dinheiro n significa felicidade, é que é mt dificil não se deixar abater por esses sentimentos as vezes. Pq olha pra mim: sou cheia de defeitos, meu corpo n é nada perfeito, sou pobre, passo algumas dificuldades, minha casa querendo ou não agora ta toda ferrada, minha familia ta passando por maus bocados... O que fazer pra n desanimar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/04/2016 14h51
e porque vc vai desanimar ? por isso ? todos passamos por isso um dia.nem essas garotas que vc ver ficam com a outo estima la em cima na vida delas.eu fico assim as vezes e depois caio em si e quem nao gostar doque eu sou ou faço mando ir se fuder.a vida nao é perfeita,mas cabe vc a busca um modo de vida que é perfeito para vc.
anônimo
11/04/2016 14h51
Como se homem se importasse com dinheiro da mulher, né? O que menos nos importamos é com isso ai.
anônimo
11/04/2016 15h53
TODO MUNDO TEM PROBLEMA, comece se conscientizando disso... Tem muita gente que aparentemente tem tudo que julgamos ser necessário para "ser feliz" e não é na prática, então se valorize, invista em você, estude, tenha amor próprio, quer ler/assistir essas coisas? Ok, mas faça para te dar ânimo e sem ficar se comparando. Qualquer coisa, to aí para conversar
elas respondem
anônima
11/04/2016 16h00
Essas meninas que você assiste vídeo precisam ser assim pois tem milhões de seguidores e usam a imagem para ganhar dinheiro, tirando que as famílias já são ricas.
Se pegarmos essas meninas e colocarmos numa família de classe baixa, para pegar trem e onibus para trabalhar e depois estudar, sem os produtos e tratamentos que elas fazem, elas continuarão lindas, mas lindas como nós, que não temos os privilégios delas.

Não se compare! Eu ja fiz isso e foi um erro, eu nunca serei a gabriella lenzi pois meu rosto corpo e condição financeira são conpletamente diferentes, basta só reçaltar o que vc ten de melhor e se cuidar como der pra você se cuidar.